domingo, 21 de outubro de 2007

Restaurante "A Tendinha" - Mem Martins

O restaurante "A Tendinha", em Mem Martins, é uma marisqueira bem conhecida pelos lados sintrenses. Os seus pratos da casa como o Arroz de Marisco, Arroz de Tamboril com Gambas e a Cataplana de Marisco fazem as delicias dos seus clientes e os muitos anos de experiência que têm em banquetes de Casamentos, Baptizados e outro tipo de eventos levam, a muitos outros, os sabores gastronómicos desta casa.
Mas hoje fiquemos pelo Restaurante em si e pelo que pude saborear nesta nova visita. Voltei a optar pelo Arroz de Tamboril com Gambas. Não é por nada, mas continua a ser o local onde provei, comi e continuo a comer o melhor Arroz de Tamboril com Gambas. Simplesmente divinal. O tamboril rijo o quanto baste, as gambas com a cor e sabor que se quer e um arroz com um molhinho que não fica atrás de nenhum destes ingredientes.
De ambiente mais refinado do que anteriormente "A Tendinha" apresenta uma cara lavada no serviço ao seu cliente aparentando maior serenidade e maior profissionalismo. Todavia, mantém um dos problemas que sempre achei incomodativo, isto é, o facto das simples coisas demorarem muito tempo. A partir da sobremesa qualquer pedido demora um tempo exagerado, mas como já se está de barriga satisfeita perdoa-se o defeito.
______________________________
RESTAURANTE A TENDINHA
Tipo de Cozinha: Portuguesa, Marisqueira, Peixe
Copos de Vinho Adequados: Sim
Estacionamento: Fácil
Preço Médio Por Refeição: 20€

Morada: Estrada de Mem Martins, 211 a 215, Mem Martins - Sintra
Telefone: +351 219 217 863
Na Net: http://www.tendinha.com/
Facebook: https://www.facebook.com/atendinha/

1 comentário:

  1. posso vos dizer que se come muito bem no vosso restaurante so e pena que andem a alimentar a escravidao sem saberem au comprarem o pao na padaria de santa eulalia estao a fazer creçer a escravidao que ja la existe .as pessoas naquela padaria nao soa pessoas sao escravos para os bolsos dos patroes se encherem cada vez mais . nao a segurança social contratos nada eu falo e com toda a verdade obrigado e ajudem esta campanha para acabar com a escrvidao na vossa terra

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails