sábado, 8 de setembro de 2007

Restaurante "Tia Alice" - Negrais

O Leitão Assado de Negrais é uma delícia gastronómica da região de Sintra que nenhum amante da boa cozinha deve deixar de provar e repetir. Assim, e porque a vontade de repetir a ocasião já era alguma, lá fui eu a Negrais deliciar-me com este maravilhoso repasto. O Restaurante “Tia Alice” foi o escolhido e posso agora afirmar que foi uma escolha acertada.
O Leitão Assado estava uma delicia, pele estaladiça quanto baste para quem gosta e não tenha dietas a cumprir e uma carne suculenta e saborosa como deve ser. Com o molho de pimenta a acompanhar foi comer até fartar. Recomendo ainda o vinho frisante da casa que quase parece um verdadeiro espumante com um travo doce agradável e que se mistura na perfeição no sabor do leitão assado.
 Nas sobremesas destaque para a “Sericaia com molho de ameixas” e para o doce da casa o “Bacorinho” um doce de ovos com um ditos ingredientes secretos que nos fazem pedir por mais. Por fim, apenas dizer que continuo a preferir o Leitão de Negrais ao da Mealhada, menos gordo e com um sabor muito mais "a leitão".
Preço médio por refeição: 15 €
Atendimento: Familiar
Satisfação: 8/10

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails