sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hotel M'Ar De Ar Aqueduto - Évora

Adaptado do antigo Palácio dos Sepúlveda e em pleno centro histórico da Cidade de Évora fica o mais recente Hotel 5 estrelas da cadeia M+Ar De Ar. À data em que me encontrei aqui hospedado, alguns dos serviços ainda se encontravam em acabamentos finais, no entanto, tudo funciona já em prol do bem estar do hóspede e o luxo, comodidade e bom gosto de tudo o que nos rodeia é simplesmente magnifico.
A entrada principal é apelativa e indiciadora do serviço que nos espera. Personalizado, atento e dedicado. É assim que cada pessoa ligada ao M'Ar De Ar nos interpela. Somos como que levados ao colo e isso sabe muito bem.
O M'Ar De Ar conta com apenas 64 quartos para oferta, todavia esta situação apenas nos faz sentir mais aconchegados. A decoração dos mesmos é sóbria, prática e com alguns pormenores de luxo, mas a particularidade que mais me chamou a atenção foi a de todas as noites, enquanto ausentes para jantar, nos preparam o leito de descanso deixando sempre um delicioso rebuçado de Portalegre para adoçar os sonhos. São estas pequenas coisas que fazem a diferença.
O espaço exterior envolvente à piscina parece um daqueles jardins à antiga roma, com o Aqueduto como pano de fundo, muito verde, oliveiras e laranjeiras, sem dúvida um espaço convidativo que mais não pude usufruir devido ao frio que se fazia sentir. Ficou o convite para uma data mais amena.
No fundo, tudo o que se espera de um 5 estrelas pode ser aqui encontrado e embora o SPA ainda não estivesse a 100% será de futuro mais um degrau no alcance da excelência.

Na net: http://www.mardearhotels.com/aqueduto/por/index.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails