quinta-feira, 26 de junho de 2008

Hotel Tiara - Atlantic Park Porto

O S. João é no Porto e por isso, este ano, fui até lá para ver como é o ambiente e para descontrair por uns dias da azáfama do dia-a-dia. O local da estadia não foi escolhido por nenhum factor em particular mas, para o tipo de visita programado, acabou por ser a melhor escolha.
O Atlantic Park Porto, agora da Tiara Hotels, localizado na Avenida da Boavista, pareceu-me ideal para aquela visita rápida ao Porto, seja em lazer ou em trabalho, pois tem óptimos acessos quer venha em viatura própria, quer pela rede de transportes públicos; o estacionamento também não me pareceu um problema e, em termos de qualidade da estadia estamos, de facto, bem entregues. Estamos perante um Hotel luxuoso que transparece, acima de tudo, um ambiente refinado e selecto.
Neste Hotel os clientes podem escolher entre quartos e suites, espaçosos, confortáveis e elegantes, equipados com ar condicionado, telefone directo, TV Cabo, mini bar e todas aquelas particularidades próprias de um Hotel desta categoria.
Uma palavra também para o Restaurante Poivron Rouge que, apesar de apenas nele ter desfrutado os pequenos-almoços, percebemos de imediato que acompanha a linha de requinte, luxo e bom gosto do restante espaço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails