sábado, 12 de Julho de 2008

Restaurante "O Curral dos Caprinos" - Ribeira de Sintra

Aberto desde Agosto de 1974, o Restaurante "O Curral dos Caprinos" é um daqueles que ,mais tarde ou mais cedo, teremos de experimentar se formos apreciadores de boa cozinha portuguesa. Após um belo passeio na Vila de Sintra e querendo recuperar forças, e conhecer alguma da gastronomia local, este é uma das boas possíveis escolhas para o fazer.
A decoração é alusiva ao tempo da lavoura, com presuntos, alhos, cebolas, tomates e outras coisas pendurados no tecto e salienta as características de outrora desta região. assim como uma homenagem ao curral de caprinos e ovinos que ali existira no passado.
Para além de ser uma casa que sabe receber posso afirmar, por experiência própria, que é também o local ideal para se perder em algumas das delicias da cozinha regional que aqui nos propõem. O Cabrito Assado no Forno, o Cabrito na Púcara com Cogumelos e o Bacalhau com Presunto são divinais. Embora o meu preferido seja o prato de bacalhau, não deixo de recomendar o Cabrito Assado no Forno para o apreciadores.
Todavia, toda a bela tem um senão, e neste caso, a qualidade paga-se bem. O preço médio por refeição é aqui um pouco alto, todavia no momento de pagar e por demais satisfeitos relevamos este "pormenor" para segundo plano.
Preço médio por refeição: 22 €
Atendimento: Familiar e Acolhedor
Satisfação: 8/10

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails