sábado, 9 de agosto de 2008

Restaurante "Rodizio das Massas"

De vez em quando gosto de experimentar restaurantes como este, habitualmente definidos como de Fast-Food, mas que por vezes nos presenteiam com belas surpresas.
Infelizmente este não foi o caso. Neste não me posso queixar da comida em si, pois reconheço que o que foi servido, para além de ser novidade também me agradou bastante ao paladar, no entanto em termos de atendimento penso nunca ter sido tão mal atendido como aqui o fui ou fomos porque não estava sozinho.O atendimento foi demasiado lento, antipático e a partir de um certo momento até um pouco mal-educado. Bem sei que num Centro Comercial, à hora de almoço de um dia de semana a coisa pode não correr muito bem, todavia cerca de duas horas para servido, faltando um dos pratos do menu e não havendo nem da parte dos empregados, nem do seu responsável uma atenção ao que se estava a passar não pode deixar de ser muito negativo na imagem que nos ficou do mesmo. Se calhar estamos enganados e não poderemos considerá-lo como sendo Fast-Food, mas nesse dia outros clientes deverão ter ficado com a mesma impressão pois não éramos os únicos com ar de desespero, fome e que acabámos por sair sem terminar a refeição.
Preço médio por refeição: 15 €
Atendimento: Desorganizado/Impessoal/Lento
Satisfação: 3/10

sábado, 2 de agosto de 2008

Hotel "Iberhotel" - Montegordo











D
o grupo IberHotel, o Iberhotel de Montegordo é o local ideal para a passagem de férias em familia e para quem gosta de assentar arraial num local e descansar. Situado praticamente a 100 metros da praia de Montegordo e com vista previligiada para todo o areal da mesma, apresenta-nos um serviço de média / alta qualidade apesar de pequenos promenores que muito se devem à idade e limitações das instalações e ao público alvo escolhido para cliente. Os quartos são espaçosos e permitem adicionar mais uma ou outra cama para crianças sem nos sentirmos claustrofóficos, no entanto os quartos perto dos elevadores pecam pelo nivel de ruido a que estão expostos e são, por isso, a evitar. Por falar em elevadores, se tiver paciencia e pernas vá pelas escadas pois nas horas de pequeno-almoço e jantar consegue-se estar vários minutos a vê-los passar... cheios.
Quanto ao restaurante posso considerá-lo de boa qualidade e diversidade. Em sistema de buffet livre consegue-se efectuar uma refeição descansado e sem muitas esperas. Se optar por este Hotel muitas vezes verá que as ementas não mudam muito de ano para ano e, dependendo do gosto de cada um, poderá ser um ponto negativo ou positivo.
Negativo é sem dúvida o tamanho e condições do espaço da piscina exterior. As piscinas são pequenas para o número de pessoas que existem nos meses de Verão, o espaço para cadeiras e esteiras é também pequeno e muito ventoso, facto que nos obriga muitas vezes a estar de chapéu de sol fechado quando o calor aperta... mas o vento também.
Uma palavra ainda para animação que é sempre de boa qualidade, mas que varia consoante os animadores sazonais e este ano essa qualidade desceu um pouco em relação a anos anteriores.
No geral, um bom Hotel para se passar uma ou duas semanas de férias, com a praia mesmo à mão de semear e com Espanha também ali ao lado para encher o depósito do automóvel a preços mais em conta.