segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Máquina de Fazer Pão

Já andava a namorar a MFP (Máquina de fazer Pão) a algum tempo. Tenho acompanhado com bastante curiosidade e interesse as experiências do Red e cada vez me convencia mais que queria experimentar. Depois de muito analisar tudo muito bem, lá comprei a dita cuja. Agora poderei também aqui colocar algumas das minhas investidas como Padeiro e ser mais um que poderá ajudar na decisão de compra ou não de uma máquina deste género a quem ande com a ideia na cabeça.
Confesso, desde já, que a minha compra não tem como objectivo fazer poupança nos gastos com a compra de Pão ao contrário de muitos que reconhecem este ponto como primordial, todavia embora reconheça que os gastos são bem menores decidi-me pela compra apenas pelo gosto de tentar fazer Pão de mil e uma formas e assim experimentar outros campos no meu prazer culinário.

3 comentários:

  1. Bom, desde Maio que não compro uma carcaça que seja cá para casa! Todo o pão que se consome em casa e até para as férias foram feitos na MFP cá de casa. Faço ao gosto do cliente, quando quero e como quero e sempre que quero :)
    E agora tenho a vantagem de poder inventar pães saborosos que normalmente deixam o pessoal cá em casa a delirar por mais!

    Aguardo por novas receitas e novos truques teus :)

    RedTuxer

    ResponderEliminar
  2. E eu aguardo que forneçam os resultados das vossas receitas, de forma a que as possa avaliar correctamente.. :)

    ResponderEliminar
  3. Não é má ideia, mas bastante queijo e enchidos da tua parte para poder experimentar o pão! E não esquecer bom vinho para regar tudo isso!

    ResponderEliminar