domingo, 15 de fevereiro de 2009

Hotel Grande Real Villa Itália - Cascais

Em Cascais, à beira mar plantado mora o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa. Um 5 estrelas de luxo que aproveita toda a estrutura da antiga residência do Rei Humberto II de Itália e adiciona um toque de classe, excelência, sofisticação e conforto a qualquer estadia neste espaço, seja ela curta ou duradoura. A concepção dos quartos e de todas as facilidades do Hotel permite que tenhamos sempre uma vista privilegiada sobre o mar e uma sensação de descanso e tranquilidade magnifica.
Na minha estadia fiquei alojado num chamado “Quarto Twin” que poderei considerar como a gama mais baixa aqui existente, mas que nos brinda com todos os pontos de luxo já anteriormente referidos e me deixou completamente maravilhado. O quarto emana classe e conforto em cada mínimo pormenor. Os espelhos, a mobília e os adereços demonstram que estamos num Hotel de classe superior e a sensação de repouso que, desde logo, nos transmite a visão do varandim/terraço virado para o mar é de facto extasiante.
Ao pequeno-almoço mais do mesmo. Classe e luxo em perfeita harmonia. Um Buffet de produtos que se nota terem sido criteriosamente seleccionados desde a mesa de queijos, aos produtos Light, passando pelos habituais ovos mexidos, bacon, tomate grelhado, cogumelos gratinados e com alhinho e azeite, especialidade em salmão e demais pastelaria. A única coisa que continuo a não compreender como pode proporcionar um melhor serviço é o facto das bebidas tipo leite, chá café e sumos ser disponibilizado a pedido. Aceito, pois nos últimos 5 estrelas que estive sempre assim foi, mas neste caso fiz a experiência e, sempre nas calmas, cheguei ao final do pequeno almoço e depois é que me foi servido o chá que havia pedido. Um ponto, quanto a mim, a melhorar nos 5 estrelas.

Na net: http://www.granderealvillaitaliahotel.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails