sábado, 3 de julho de 2010

Restaurante "3.ª Geração" - Palmela

E se de repente fosse até Palmela e juntava comer, beber e lazer num só dia? Comer num dos restaurantes de Palmela que aderiu à iniciativa "Semana Gastronómica do Vinho de Palmela"; beber nas provas de vinho no Castelo de Palmela no âmbito do "Dia do Vinho"; e lazer no belo passeio por terras de Palmela e visita ao seu Castelo tão emblemático. Assim foi.O Restaurante foi o "3.ª Geração", a poucos metros do Castelo de Palmela e com um ambiente muito tipico da região que visitávamos. O queijinho seco de Azeitão, azeitonas e pão caseiro juntaram-se numa entrada simples mas deliciosa. De seguida o Coelho com Feijão Vermelho com vinho e o delecioso Choco Frito com prato principal. Comer bem é lei nesta casa. As pêras bêbadas com vinho tinto e moscatel de Setúbal já não foram, todavia passaram-me pelos olhos e por pouco não resistia à tentação. A carta de vinhos apresentava na sua maioria vinhos da região, embora sem um cuidado especial na apresentação da mesma. Ambiente muito familiar e acolhedor que merecerá concerteza mais visitas de quem escolher Palmela para um passeio.
Preço médio por refeição: 12 €
Atendimento: Familiar e acolhedor. Um pouco lento quando mais cheio.
Satisfação: 7/10

2 comentários:

  1. Restaurante simpático, simples e com boa comida. O coelho à Graciosa estava tão bom que já não deu para guardar lugar para a sobremesa (com muita pena minha). Voltaremos noutra oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. muito acolhedor, simpatia, gosto na decoraçao, peixe muito fresco e folhado de requeijão com doce de maçã inesquecivel. a voltar. sem duvida.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails