terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hotel Régua Douro - Peso da Régua

O Hotel Régua Douro é uma unidade hoteleira de 4 estrelas que fica no Peso da Régua bem junto à estação de Comboio e que representa um excelente ponto de partida para uma visita ao Douro, às Quintas Centenárias circundantes e a toda uma região de tradição vitivinícola que é a Região Demarcada do Douro.
Assim foi para mim. O poiso perfeito após um dia de muita caminhada, de algumas provas nas quintas que visitei e de todo um dia de passeio por esta maravilhosa região de Portugal.
O Hotel oferece diversos serviços imprescendíveis ao nosso bem estar com estacionamento próprio grátis para clientes, um Mini-SPA, Piscina exterior, Cais Privado, Restaurante, Snack Bar e outros mais. Quando lá estive o serviço de acesso à Internet para clientes nos quartos ainda não estava disponível, mas penso que não tardará a existir essa hipótese pois é cada vez mais um serviço essencial em viagem quer de lazer quer de trabalho.
Os quartos são espaçosos e acolhedores. Sentimo-nos bem. Embora num Hotel o sentimento de privacidade e descanso é notório.
Do lado do Rio Douro tem uma paisagem espectacular para o mesmo. Tanto ao pôr do sol como ao raiar do dia é uma visão para registar.
Uma excelente opção qualidade/preço quando em visita à Régua, Lamego, Tarouca, Salzedas, Armamar, Pinhão, Alijó, Vila Real, Amarante, Vila Nova de Foz Côa, Etc

Sem comentários:

Enviar um comentário