quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Loja "Palmela Wine's & Gourmet" - Palmela

A "Palmela Wine's & Gourmet" é a nova loja de Vinhos do Jorge Costa que conheci no Castelo de Palmela por ocasião das comemorações do Dia do Vinho deste ano. Lá encontraram os produtos de alguns dos principais produtores da região como a Sivipa-Sociedade Vinicola de Palmela, SA, a Casa Agricola Assis Lobo, a Xavier Santana, Sucessores, Lda, a Fernando Santana Pereira, Unipessoal, Lda, a Adega Camolas, a Malo Tojo, a Vinhos Domingos DAMASCENO de Carvalho, a Filipe Jorge Palhoça e a Sociedade Agricola Tí Bento.
Futuramente será aposta nas fogaças e nos S's, alguns doces da Confraria Gastrómica de Palmela, Queijo de Azeitão, mel, compotas, etc ... tratando assim do gourmet porque de vinhos por agora estam bem servidos.
A loja fica situada no centro histórico de Palmela, o horário por agora só pode ser de segunda a sábado, das 09h às 13h. À espera de uma visita vossa.

1 comentário:

  1. Agora com mais novidades. Já dispomos de vinhos das marcas: Adega Cooperativa de Palmela, Freitas e Palhoça e Marcolino Freitas & Filhos.
    Em relação ao gourmet já dispomos das tradicionais Fogaças e "S" de Azeitão da Pastelaria Castelo, Compotas de Tomate e Maçã Riscadinha da Cooperativa Agricola de Palmela, e tamém dos Santiagos,Palmelenses, Pastel de Moscatel e Pastel de Laranja da Confeitaria Santiago.
    Visitem-nos e Tragam um Amigo!!!

    ResponderEliminar