quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Festa do Chocolate no Hotel Real Palácio

O Chocolate é para muitos uma tentação irresistível. Na 3ª Quinzena do Chocolate, promovida pelo Hotel Real Palácio, em Lisboa, entre 2 e 12 de Novembro, o cacau é o rei da festa e promete surpreender miúdos e graúdos.
A 3ª Quinzena do Chocolate, que tem como parceiros a Callebaut, Balay, Delta Cafés e Adega Mayor, apoia as Aldeias de Crianças SOS. Por cada inscrição nos workshops ou na compra dos Bombons Real, o Hotel Real Palácio oferece 50% do valor à instituição social infantil.
Em Novembro, venha descobrir o delicioso universo do chocolate e renda-se ao pecado da gula. Workshops, degustações, palestras, massagens, cocktails, concursos e um menu especial no restaurante são algumas das propostas tentadoras do programa da Quinzena de Chocolate.
Pastelaria gourmet, sobremesas de Natal, coberturas, bombons, brownies e trufas são algumas das especialidades, que pode aprender na Quinzena de Chocolate para surpreender os seus amigos e familiares neste Natal. Os workshops e as actividades gastronómicas serão coordenados pelo Chefe Executivo Celestino Grave.
A pensar nos mais pequenos, o hotel promove, ainda, o workshop “O Mundo Encantado do Chocolate para Crianças”, durante o fim-de-semana.
Se é um amante do chocolate, aproveite a chegada do Inverno e encontre um delicioso pretexto para sair de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário