segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Real Marina Hotel & Spa - Olhão

O Real Marina Hotel & Spa de Olhão é o mais recente 5 estrelas do grupo Hotéis Real em Portugal. A sua localização privilegiada convida-nos a olhar a magnifica Ria Formosa, como se estivéssemos à janela, descontraidamente, a observar o descer e subir da maré, a acompanhar o buliço piscatório de cada momento, a surpreendermo-nos com cada brilho da natureza envolvente. Aqui somos convidados a descobrir um Algarve diferente, mais sossegado e verdadeiro e que não dispensa uma visita pelas inúmeras ilhas que formam uma barreira de protecção à Ria. Maravilhoso.A localização do Real Marina permite também em pouco tempo fazer uma visita por Olhão a pé. Sem grande esforço vamos passeando pela cidade e descobrindo aos poucos a vida desta cidade tão portuguesa. O Hotel é novo e moderno. Uma equipa atenciosa faz tudo para que o conforto dos hóspedes seja o objectivo prioritário. O chocolatinho na almofada para acompanhar o desejo de bons sonhos, a oferta de boas vindas em produtos tradicionais da região e o conseguir ter sempre alguém disponível para nos ajudar são alguns dos bons exemplos do serviço de qualidade que aqui se presta. Todos os equipamentos e espaços são à imagem deste grupo, embora neste o luxo apresentado seja adaptado para o turista de praia, de Verão.
Se um dia por cá passarem não deixem de tirar uma manhã para visitar a Ilha Deserta ou da Barreira. Um local onde a natureza ainda é preservada, onde ainda se consegue tomar um banho de água cristalina ou ter uma praia só para nós. O sossego num local.

1 comentário:

  1. Vi o vosso comentário sobre o Real Marina em Olhão, que conheço desde a inauguração. É de facto um hotel especial, com muita potencialidade numa região do Algarve ainda virgem no âmbito do turismo. Adoro a equipa da casa, os detalhes e os mimos que foram citados! Só discordo no ponto em que apresentam o Marina como um hotel de praia e de Verão.
    Acho que é muito mais do que isso.
    Pirmeiro porque tem um SPA a funcionar o ano todo, sempre com boas propostas de tratamentos.
    Depois porque fica em frente à Ria Formosa, eleita uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, cuja beleza é inesgotável. Vale a pena lá ir em qualquer época do ano!
    Recomendo com o maior entusiasmo.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails