quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Restaurante "Armazém dos Grelhados" - Mafra

Saindo de Mafra em direcção ao Sobreiro, bastam poucos minutos até chegarmos a este restaurante especializado em grelhados de peixe e de Carne. No exterior temos um parque de estacionamento privativo e uma primeiro olhar deixa uma sensação de "Armazém" como o próprio nome indica. Todavia, o espaço interior é diferente, é amplo, com uma decoração acolhedora, rústica e cativante. Com as vitrinas cheias de peixe fresco e carne já à disposição para escolha do cliente. Peixe fresco da Ericeira e carne de muito boa qualidade. Aqui somos nós que escolhemos o peixe que queremos ou a carne que queremos e qual a quantidade pretendida. Quer apenas uma sardinha assada? Será apenas essa sardinha que paga.
As sobremesas são também uma boa opção e não deixo de aconselhar a tarte de maça com gelado que tanto em aspecto, como em sabor deixarão qualquer um encantado.
A parte mais fraca, que ainda é costume se-lo em muitos dos nossos restaurantes, é a carta de vinhos. Pobre em organização, sem anos, sem indicação de região, e com poucos motivos de atracção. Os preços encontram-se dentro da média quando num restaurante.
Um opção a considerar sempre que por estes lados estiver a passear. Por último, um conselho. Não venha tarde pois costuma ser um local concorrido principalmente ao fim-de-semana.
Morada: Zona Industrial do Sobreiro, 2640-587 Mafra
Contacto: 261 819 58
Site: http://www.armazemdosgrelhados.com/

Preço médio por refeição: 15 €
Atendimento: Simpático, Atencioso, Descontraído
Satisfação: 8/10

Sem comentários:

Enviar um comentário