terça-feira, 11 de setembro de 2012

PORTO WINE FEST 2012

Na Ribeira de Gaia, de 12 a 16 de setembro, a PORTO WINE FEST celebra o vinho do Porto. Com uma série de actividades que vão desde uma Regata de Rabelos, provas comentadas, cozinhas de Chefs, duelo de Chefs, etc o evento pretenden viabilizar escolhas acertadas e fundamentadas através da degustação e de provas. Valorizar a harmonia entre o vinho do Porto e a gastronomia. Tudo isto à sua espera, num cenário único, com a vista deslumbrante que o Douro e a cidade do Porto proporcionam. Uma festa imperdível, no local de onde o vinho do Porto saiu para o Mundo!

3 comentários:

  1. Um vergonha gastarem dinheiro assim para um mercado como o nosso que esta completament falido e querem estimular o mercado interno que mal dinheiro tem para pagar a renda das casa, educação dos filhos, saude, e querem estimular a venda de vinho?!?!?

    Por isso não saimos do fundo do poço, tantos mercados super atraentes para vender e andam a investir nisto.... Vigaristas, ladróes, tudo para ganharem votos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,
    Este tipo de evento "normalmente" não sai do bolso do contribuinte como outras "coisas". Espero poder esclarece-lo mais acerca de quem organiza e se os objectivos são ou não alcançados. Já agora o vinho tem sido um dos produtos que mais tem contribuído para o aumento das nossas exportações. E para vender bem lá fora nada melhor do que se mostrar bem cá dentro.

    ResponderEliminar
  3. Evidentemente é importante promover a produção nacional, qualquer que ela seja. O Vinho do Porto, um produto único no mundo, famoso e por demais procurado e, no entanto são públicas as dificuldades por que passa o seu representante máximo a Casa do Douro. Má gestão? Oportunismo? Responsabilização não há, ou é desconhecida. O mesmo se passa noutros sectores do país, uma vergonha.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails