quinta-feira, 28 de março de 2013

Hipermercado Continente de Cascais | Uma Mudança Para Melhor

Hoje quero dar a conhecer uma nova loja, um novo espaço que na minha opinião merece ser visitado. Poderá parecer estranho que vos vá falar acerca de um Hipermercado, todavia acreditem que faz todo o sentido quando estamos a falar do Continente de Cascais no Cascais Shopping.  Um novo conceito de Hipermercado.

Este sempre foi um dos meus locais eleitos para compras. Muita oferta, corredores largos, caixas com fartura para não se esperar muito em filas, embora sendo um espaço formatado à lá Continente. Nos últimos meses de 2012 o Continente de Cascais esteve em obras de remodelação e voltou com uma cara completamente diferente. Disso começei por dar conta no meu post acerca da inauguração da sua garrafeira e agora, aceitei o contive para conhecer a nova Loja do Continente de Cascais ao lado do seu director Manuel Gonçalves e descobrir os seus novos serviços, em particular o “Mercado de Frescos” e o "Mundo dos Sabores". O novo espaço promove experiências únicas com a oferta de pequenos prazeres, a preços muito acessíveis, como o “Sushi Corner”, o espaço lounge para refeição ou lazer, entre outras novidades.

O que vão aqui encontrar só o vão poder conhecer neste espaço onde cada pormenor foi pensado e estudado ao pormenor. A Garrafeira, o espaço Gourmet, o adorável mundo do "Mercado dos Frescos" que faz lembrar os mercados de antigamente e que conta com um espaço de venda de especiarias, frutos secos e cogumelos ao peso que nos faz perder a cabeça; e o "Mundo dos Sabores" com mimos como o "Sushi Corner", as Pizzas de massa fina, os gelados Emanha e um espaço lounge onde nem o confortável sofá individual falta para nosso deleite.

Este é o tipo de imagens que não se conseguem transmitir apenas por palavras e fotografias. Aproveitem os dias de Páscoa e vão até lá fazer uma visita. Não se arrependerão.

2 comentários:

  1. eles implementaram isto já noutros espaços, a julgar pelas fotos, é possivel que seja a fórmula para todos os antigos "modelo bom dia" quando tiverem obras. no saldanha existe um igual.

    ResponderEliminar
  2. evetualmente, o de cascais tem ligação a alguma clientela com outro poder de compra e "gostos", pelo que este talvez vá mais longe na oferta de vinhos, por exemplo.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails