segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Paulo Laureano Apresenta "Coleção de Cromos Notáveis do S.L.Benfica"‏

Decorreu hoje, no Restaurante A Catedral da Cerveja, Estádio da Luz, a apresentação do vinho Paulo Laureano Premium Escolha 2010 Tinto escolhido para representar a "Colecção de Cromos Notáveis do S.L. Benfica, uma colecção de 35 notáveis deste clube dos quais foram hoje apresentados os primeiro 6: Cosme Damião, Eusébio, Coluna, Mário João, Shéu e Humberto Coelho.

As caricaturas estiveram a cargo  do cartoonista Ricardo Galvão num vinho Premium que presta homenagem às grandes figuras do clube encarnado.

Estive presente como Blogger, mas também como adepto numa das apresentações vinicas onde seguramente, como referiu o também Blogger Jorge Nunes, mais imprensa e fotógrafos estiveram presentes. Esta promete ser uma boa opção para ofertar já neste Natal pois tem tudo para ser um objecto/vinho coleccionador. Um vinho Premium com as castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet, com 12 meses de estágio em barricas de carvalho francês e quase dois anos de repouso em garrafa ; com um rótulo muito bem desenhado, bonito, limpo e eficaz; uma caixa tubo distinta e um poster do jogador presente no rótulo. Uma bonita homenagem a 13,99€ pvp e que pode encontrar desde já à venda na Megastore  do Benfica, nas casas do Benfica que aderiram ao projecto e em várias garrafeiras seleccionadas. 

Ao adquirir este vinho está também a contribuir para a Fundação Benfica pois este é também um projecto de cariz social. Quer o Paulo Laureano Vinus como o Sport Lisboa e Benfica vão abdicar de uma parte dos seus lucros em favor da Fundação que os utilizará nas diversas acções sociais que protagoniza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails