segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Adegga Wine Market 2013 | Fechar o Ano em Grande

No passado sábado à tarde, quando finalmente saí do Adegga Wine Market, contava já com a pressão de um enorme atraso em relação ao planeamento que tinha feito para esse dia. Embora tivesse tentado foram várias as tentativas goradas de abandono do recinto. Tal como um íman voltava a ser puxado lá para dentro, encontrava mais uma cara conhecida, mais um motivo de conversa, mais uma oportunidade para provar um vinho, aquele vinho e o outro vinho. 

Num ambiente que a todos envolveu por completo ficou, mais uma vez, a sensação que este evento não é como os restantes. Não direi pior, nem direi melhor. Mas com certeza diferente. Aqui, ano após ano, todos parecem interessados no mesmo,


na Paixão comum pelo vinho, o que, embora estivéssemos num conceito de mercado brilhava mais do que tudo o resto.

Os sorrisos, muitos sorrisos, as gargalhadas sempre acompanhadas do convivo salutar e sempre com vinho como ligação. Interessante também um ligeiro transformar do público deste evento. Deixou de ser o evento de cariz marcadamente para o jovem público. O evento já chega a todas as faixas etárias de uma forma mais igual.

Por outro lado, todos os anos esperamos algo novo. E este ano não foi diferente. A Sala Premium, sempre recheada de tesouros imperdíveis, apresentou-se num novo conceito que confesso ser mais do meu agrado. Com calma, poderíamos desta vez provar cada um dos nectares à nossa velocidade, sem pressão que o vinho também ser quer com tempo para o apreciar. O limite era o final do evento.

A novidade das novidades caiu sobre uma sessão fotográfica, com adereços múltiplos e divertidos, que apelavam à imaginação de cada um e que encantou quem por lá passou. Uma festa. A promoção do vinho com caras bonitas, com sorrisos e com uma alegria contagiante. 
Aguardando por 2014, mais uma vez os meus parabéns. 


1 comentário:

  1. Continuo sem perceber o que vêm neste mini evento quando se sabe que não é o que apresenta mais produtores e não é, de todo, o que tem mais visitantes. Uma pequena franja gosta. Não há actividades paralelas de registo. (1 ao longo de todo o dia) e num local onde estacionar é quase como acreditar que um dia me vai sair o Euromilhoes.

    ResponderEliminar