segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Heineken | Campanha Open Your City

A Heineken lançou hoje, no Memmo Alfama Hotel em Lisboa,  o episódio mais recente da sua campanha global "LEGENDS" intitulada "Cities of The World" desafiando os consumidores aventureiros a viajar pelas seis cidade do mundo que fervilham com vida, nos brindam com novas experiências e que nos fazem sair da nossa zona de conforto para que se vivam momentos únicos.

A nova campanha "Abre a Tua Garrafa e Descobre a Cidade" aparecerá a partir de hoje não só nos média mais habituais como a TV, mas também em outdoors, muppis e em plataformas digitais.

As promoções e passatempos a partir da Heineken StarClub e a edição a nível mundial exclusiva de 6 garrafas Heineken com o nome de 6 das cidade mais icónicas do mundo aponta para essa vontade de continuar a cerveja premium mais internacional do Mundo.

As seis cidades globais inscritas nos rótulos são: Nova Iorque, Xangai, Berlim, Amesterdão, Londres e Rio de Janeiro. Através dos códigos inseridos nas suas caricas e ao acederem à Heineken StarClub, os consumidores terão a oportunidade de ganhar prémios relacionados com esta campanha, não esquecendo que a mesma se prolongará até ao final de Novembro deste ano.

Imagem diferente, cativante e que chama ao brinde entre cidades. Em todo o mundo poderá encontrar as mesmas garrafas. Em todo mundo poderá fazer um brinde com a cidade que quiser. Em todo o mundo poderá estar mais perto de uma destas cidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário