quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Kook Chiado Abre Portas

O primeiro restaurante do grupo angolano Kook, em Portugal, já abriu portas com um espaço que pretende mostrar vários tipos de cozinha num único local. O Sushi continua a marcar posição de destaque, uma presença obrigatória e direi mesmo uma imagem de marca que já o acompanha, mas também é possível contar com sabores da cozinha tradicional portuguesa ou a cozinha africana, mais especificamente a angolana. 
O projecto “Kook” surge quando Pedro Batista e Rui Rosário, amigos de longa data, unem as suas capacidades de gestão e paixão pela culinária e decidem apostar numa área de actividade diferente das suas áreas profissionais. Luanda foi o inicio da aventura e o sucesso fez com que a vontade de trazer este conceito para Portugal se tornasse realidade.
O Kook Chiado é um espaço acolhedor, traço limpo e minimalista, com um bar logo à entrada a convidar quem espreita a entrar e com as mesas de restaurante um pouco mais adiante. Lugar também para boas referências de vinho, não faltando espumantes e champanhes de qualidades, com copos e acompanhamento a prometer um boa experiência. 
As expectativas de Pedro Baptista e Rui Rosário são enormes até porque esta poderá não ser a última paragem por terras onde a língua portuguesa é oficial. São Paulo poderá ser o próximo destino. Quem sabe?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails