domingo, 25 de janeiro de 2015

MOY Charcutaria e Garrafeira no Monte do Estoril

Nos anos 70 nascia em Lisboa, no Centro Comercial Alvalade, a MOY Lisboa. Charcutaria e Garrafeira com um conceito e aposta em marcas de luxo, aliando a qualidade e exclusividade dos seus produtos a uma imagem de prestigio muito procurada pelos seus clientes. 

No inicio deste ano, a MOY expande este conceito até ao Monte Estoril. Num espaço maior e de porta aberta para a avenida, segue o conceito da casa mãe, apostando mais uma vez num conjunto de iguarias de marcas nacionais e internacionais.

Paulo Leal e Anabela Pinto apresentam assim a nova MOY, uma loja de dois pisos, na qual a garrafeira tem a si destinada o piso inferior, tipo cave, onde  descansa uma grande selecção de vinhos portugueses, com também há lugar a champanhes, whiskies, gins, vodkas e licores dos cinco cantos do mundo. Um espaço que com certeza merecerá uma atenção especial para futuros eventos e provas. As ideias na minha cabeça começaram a saltar como pipocas.

O piso térreo com todos os restantes produtos, sempre com aquele toque gourmet, como massas, risotos, bolachas, chocolates, compotas, molhos, especiarias, azeites, queijos, enchidos, fumados, chás e cafés entre outros.

De destacar ainda algumas marcas naquele que parece ser o core da MOY. Produtos de granes marcas de luxo do sector alimentar internacional como Petrossian (foies gras, caviar, outras ovas de peixe e fumados da mais emblemática marca de caviar do mundo; Cottage Delight, Fauchon e Frantoio di Sant’Agata d’Oneglia; Mariage Frères e Kusmi Tea; entre outras. Vendidos a peso ou nas respectivas embalagens, os chás Kusmi Tea ocupam um lugar de destaque na MOY, com um sortido de mais de 100 variedades, sessenta das quais da Mariage Frères.

Em função das necessidades dos clientes está prevista a abertura de uma esplanada, onde vão poder mimar-se com a degustação de alguns dos produtos da MOY – pastelaria francesa, brigadeiros do Ponto Condensado, queijadas de Sintra, entre outros –, acompanhados de um requintado chá da Mariage Frères, Kusmi Tea ou Fauchon.

_____________________
MOY MONTE ESTORIL
Avenida Sabóia, 514 A - Monte Estoril
Telefone: 215 952 602
Horário: Segunda a Sábado, das 10:00horas às 20:00 horas

2 comentários:

  1. Pelo que sei já fechou! Durou duas semanas.

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde Artur. Obrigado pelo seu comentário. Acho estranho pois ainda hoje perto da hora de almoço liguei para a loja e atenderam-me. Estive a fazer algumas questões em relação a uns vinhos que queria comprar e sempre me trataram como se estivesse aberto. Vou tentar saber mais alguma coisa e informo.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails