segunda-feira, 22 de junho de 2015

Restaurante "Volver By Chakall" - Lisboa

Muitos se recordarão do Restaurante Quinta dos Frades que deu o seu lugar a este Volver By Chakall. Talvez por isso muitos são aqueles que hoje continuam a voltar para novas experiências de Carne, que remetem para a cozinha argentina de Chakall e para experiências de antigos sabores que marcaram um lugar de eleição.


De Carne Y Alma. De presente e de Passado. De Argentina e Portugal. Uma simbiose que funciona na perfeição e que deixa saudade sempre que terminamos uma refeição.

Acolhedor, com um atendimento muito próximo e atencioso. Sentimo-nos bem e queremos voltar. Esta visita ficou essencialmente dominada pela descobertas dos sabores argentinos. Sabores quentes e diferentes.

Inicio de refeição com um Misto de Tapas à Volver e umas Empanadas quentes e reconfortantes e com o necessário tempero viciante.
O Chorizo Argentino com Chimichurri, os Pimentos Padron (em cada dos un és Cabron),os Sconnes de azeitonas e de beterraba, o Queijo Brie em Massa Kataifi,e outras delicias que fui saboreando devagar. Acima de tudo muita qualidade no produto e uma apresentação que nos abre o apetite só de olhar.

A carne é marca registada da casa e não deixa ninguém desiludido. Carne de grande qualidade,no ponto certo e com o Molho de Chimichurri que eu adoro. Coloco em todas as carnes. Compraria potes dele como quem compra o nosso bem português piri-piri.
O tradicional Olho-de-Boi ou o Chuletón de Ávila marmorizada são por isso pratos a pedir.

Ainda a alternativa a quem quiser manter uma linha mais despreocupada saiba que pode pedir Hambúrguer.  Sim. Não será vergonha nenhuma e mais uma vez a carne faz a diferença. Caseiro e com todo o sabor.

Em termos de garrafeira, que pode aproveitar pois o Restaurante dispõe de condições para a degustação de um bom vinho, apesar da predominância dos vinhos lusos, também há lugar aos néctares argentinos.

A sobremesa é também um momento de muita diversidade. Sabores nossos e sabores argentinos, sempre com um toque muito particular dado pro esta casa, todos eles uma perdição.

Destaco, por isso, a Torta Rogel 'Con Mucho Dolce de Leche', o magnifico Crumble de Abóbora, ou Chocolove para quem não passa sem o chocolate.

Conhecido a Carne, fica um regresso prometido para breve para provar a Alma. Até já!

____________________________
RESTAURANTE VOLVER
Tipo de Cozinha: Argentina
Copos de Vinho Adequados: Sim
Estacionamento: Fácil à Noite
Preço Médio Refeição:  35€

Morada: Rua Luís de Freitas Branco, Nº5 1600-488 LISBOA(Lumiar)
Telefone: + 351 217 598 980
Na Net:  http://www.volverbychakall.com/
E-Mail: volver@volver.pt

1 comentário:

  1. Um dos melhores restaurantes lisboetas. O Volver prima pelo espaço requintado, a qualidade dos ingredientes e ambiente excepcional. Recomendo.

    ResponderEliminar