segunda-feira, 4 de julho de 2016

Espumante Marquês de Borba Bruto Natural 2013 Rosé | O Novo Espumante de João Portugal Ramos

João Portugal Ramos lançou recentemente no mercado o seu novo espumante Doc Alentejo feito a partir das castas Pinot Noir, Touriga Nacional e Aragonez e com a particularidade da primeira vir de uma pequena parcela da propriedade em Estremoz, localizada junto a uma linha de água, com um solo mais profundo e fresco que o habitual e que melhor corresponde à exigência desta casta.

A marca mais emblemática do vasto portefólio da João Portugal Ramos ganha desta forma mais um membro cujo objectivo, para além de modernizar a mesma, pretende captar novos consumidores e apresentar um produto diferenciador num patamar premium em relação à concorrência.

ESPUMANTE MARQUÊS DE BORBA BRUTO NATURAL 2013 ROSÉ | ALENTEJO | 11,5% | PVP 12,49€
PINOT NOIR, TOURIGA NACIONAL, ARAGONEZ
JOÃO PORTUGAL RAMOS VINHOS, SA
90 / 100
Cor rosado salmão, bolha fina e persistente. Aromas limpos, fruta vermelha, framboesa, algum citrino e ligeiro biscoito num conjunto pleno de equilíbrio. Na boca continuamos com equilíbrio e elegância, espuma leve e cremosa, sequinho e de final longo e fresco.
Portou-se muito bem com alguns snacks da Espumantaria do Mar no espaço Palácio Chiado onde a Ostra ao Natural foi a sua natural companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails