quinta-feira, 22 de setembro de 2016

[Obrigatório] Encontro com o Vinho e Sabores Bairrada 2016

O Encontro com o Vinho e Sabores Bairrada é cada vez mais um dos eventos a marcar presença. Este ano não será diferente pelo que é um dos que sugiro como Obrigatório na minha lista de eventos anuais.
O Encontro com o Vinho e Sabores 2016 realiza-se de 30 de Setembro a 02 de Outubro no Velódromo Nacional - Centro de Alto Rendimento de Sangalhos, no concelho de Anadia, numa organização conjunta da Comissão Vitivinícola da Bairrada, do Município de Anadia e do Turismo do Centro de Portugal, com produção da Revista de Vinhos e apoio da Rota da Bairrada, Instituto da Vinha e do Vinho, ViniPortugal, entre outras entidades.
O formato do evento mantém-se similar ao de anos anteriores, isto é, feira de vinhos e sabores ao longo dos três dias do evento, três provas de vinhos comentadas por críticos da Revista de Vinhos (uma por dia), dois jantares temáticos e a edição de 2016 do "Concurso de Vinhos e Espumantes Bairrada".
Se não puder estar presente então acompanhe de perto, aqui no Blog e nas redes sociais do Comer, Beber e Lazer (Facebook, Instagram e Twitter), os momentos principais de cada dia. Os hastags #comerbeberlazer #bairrada #ecvsbairrada2016 vão estar ao rubro.
___________________________________________________________
ENCONTRO COM O VINHO E SABORES BAIRRADA 2016
30 SETEMBRO A 2 OUTUBRO
Velódromo Nacional - Centro de Alto Rendimento de Sangalhos - Anadia
30 de Setembro – 6ª feira: 17:00h - 22:00h
1 de Outubro – Sábado: 15:00h - 22:00h
2 de Ouubro – Domingo: 15:00h - 20:00h
Entrada Gratuita
Copo de Prova: 3€ com oferta de porta-copos

Sem comentários:

Enviar um comentário