sábado, 4 de agosto de 2018

Tendências | No Verão a Sangria é Tradição

Haverá sempre quem não gosta de vinho, mas que não dispensa a frescura e sabor de uma Sangria bem feita. O vinho, seja ele branco, tinto, espumante ou de outro tipo, está lá e acredito que não se deve negligenciar a qualidade do mesmo, ainda assim é normal escolhermos os mais baratos para a fazer.
Com estes dias de calor, uma sangria fresquinha faz ainda mais sentido. É por isso importante ter a fórmula mágica à mão. Qual é a sua receita para uma sangria de sucesso? Deixo a minha sugestão em mais uma publicação no site Enólogo Chef Continente.
"(...)Os ingredientes para uma boa sangria não variam muito de receita para receita, muitos deles diversificam um pouco consoante o País onde se está ou mesmo a região do próprio País e incluem sempre a fruta fresca, laranja, limão e maça na sua base, algumas especiaria como a canela em pau, mas há quem também use o cravinho, um mix por vezes dito como secreto de bebidas espirituosas e vinho. Vinho Tinto na maioria, mas também vinho branco, vinho espumante ou até vinho do Porto. (...)" continuar a ler [+].

Sem comentários:

Enviar um comentário