quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

O SUD Lisboa Hall Preparou a Noite de Final de Ano Bamboléo

Entrar com o pé direito em 2019 com a melhor gastronomia, animação e uma vista maravilhosa sobre o Rio Tejo tem lugar marcado no Sud Lisboa Hall.
O Réveillon Bamboléo conta com a presença de convidados muito especiais e com muito ritmo: os GIPSY KINGS. Inicie a sua noite com um magnífico cocktail com vista privilegiada sobre o Rio Tejo, que abre o apetite para um delicioso Jantar de Gala.

Para a noite de 31 de dezembro o SUD LISBOA Hall preparou uma grande festa onde o grande momento será a atuação dos Gipsy Kings, uma banda que não precisa de apresentação e que com a sua sonoridade única e irresistível prometem o despertar dos dançarinos mais incógnitos.
O Jantar decorre portanto ao ritmo do Bolero, Tango, Cha Cha Cha, Salsa e Mambo protagonizados por bailarinos em coreografias contagiantes sempre mantendo um percurso gastronómico à mesa e continuando a viajar ao compasso de sabores e de grandes sucessos da música latino-americana.
Com as doze badaladas, o brinde a 2019 pode ser feito à luz e som de um imponente espetáculo de fogo-de-artificio num dos melhores cenários da cidade de Lisboa. Não será só o fogo de artíficio público que se poderá ver sobre o Rio Tejo, mas também um preparado pelo SUD. A Festa promete.  Segue-se o momento mais esperado da noite com a atuação da icónica Banda Gipsy Kings que irão proporcionar momentos de grande animação com seus lendários sucessos.
A noite continua depois em festa com DJ’s e bailarinos que animam a pista de dança, oferecendo a todos os convidados um incrível início de Ano de 2019.
No menu de passagem de ano, que tivemos o prazer de conhecer, provar e aprovar, o palato é posto à prova desde o início da refeição, pois o Chef Angel quer que a última noite do ano seja também aquela onde as papilas gustativas são colocadas à prova.

No início, como Amouse Bouche, somos surpreendidos com um Mil Folhas de Salmão Fumado, Queijo de Ervas Finas e Caviar Imperial, Esfera Líquida de Azeitona e Ar de Campari e Legumes Crocantes sobre Folha de Daikon e Molho de Sriracha seguindo-se um Lagostim em Creme Couve-Flor, Gel de Laranja e Espuma de Açafrão como pré-entrada, a fumegar, cheio de textura e sabor.

A entrada é um Canellone de Foie-Gras e Maçã Caramelizada, Gelatina de Vinho do Porto e Gelado de Canela, ao qual se segue o prato de peixe com a Garoupa Cozida a Baixa Temperatura, Quenelle de Batata e Azeitona, Bimi e Pico de Gallo. Peixe no ponto, mais uma vez com as ligações entre ingredientes perfeitas.

O prato de carne chega com o Naco de Novilho do Japão marmoreado em Alho Preto, Mini Legumes Glaceados e Molho de Escalónias e Porto, e a refeição termina com um Tic-Tac de Chocolate e Caramelo, uma sobremesa que nos faz parar no tempo.
Canapés, buffet do mar, sushi, queijos e sobremesas e bar aberto complementam a experiência gastronómica da última noite do ano.

Já tem planos para uma noite Especial?
_____________________________________________
SUD LISBOA HALL - RÉVEILLON
Jantar de Gala c/ bebidas incluídas + Cocktail + Ceia + Bar aberto
Horário: Das 19:30H às 04:30H
Reservas Obrigatórias: comercial@sudlisboa.com
Preços: a partir de 390€ p/ pessoa 
             Crianças 0 - 3 anos | Gratuito 
             Crianças dos 4–11 anos | 50% do valor

Sem comentários:

Enviar um comentário