segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Restaurante Panorama | Celebrar o Natal e Ano Novo à Mesa do Sheraton Lisboa Hotel & SPA

Se há uns anos a época festiva que atravessamos era vivida no seio familiar e com a maioria da restauração a fechar portas na noite e dia de Natal, hoje o panorama é completamente diferente e a opção para muitos já é viver esta noite especial sem ter muito trabalho e continuar rodeado da família.
O Sheraton Lisboa Hotel & SPA é uma das opções de excelência não só para a noite e dia de Natal como também para a última noite e de forma a viver todos os momentos com a família e amigos.

No ambiente intimista do Lobby Bistro ou no icónico Panorama Restaurante, o espírito natalício e as iguarias da época, preparadas pelo Chef Gil Raposo, vão fazer as delicías de todos.
Para festejar o final de ano, nada melhor que entrar em 2019 do que com uma vista deslumbrante sobre Lisboa e privilegiada para o fogo de artifício. Delicie-se com sabores irresistíveis, dance até amanhecer e desfrute de momentos memoráveis no Restaurante Panorama. Se preferir algo mais descontraído e informal para brindar ao ano novo, o Lobby Bistro é uma deliciosa opção. 
Em momento de apresentação de alguns dos pratos de ambas as noites foi possível ficar com a certeza que não será pelo que será servido à mesa que a noite poderá correr mal. Uma aposta em sabores tradicionais da época, com um toque de cozinha de assinatura e sabores que sem dúvida surpreendem.

 A refeição começou com o amouse bouche do Chef. Simplicidade, elegância e leveza no Perfeito de Tomate Verde e Amarelo com Agrião da Ribeira, Crumble de Requeijão e Saladinha de Chantareles Trufados.

Como entrada  uma Terrina de Salmão Selvagem com Anetto, Ovo de Codorniz e Caviar, Creme de Topinambour e Rabanete Baby. Um prato de se lhe tirar o chapéu em termos de sabor e de equilíbrio. A pedir um espumante para acompanhar.

Este Senhor não podia faltar à mesa na noite de Natal. O Nosso Bacalhau de Natal com Todos segue a regra do tradicional. Nada a inventar por aqui, nem era preciso.

 O Bife de Novilho com Espargos Brancos, Cenoura, Puré de Batata Doce e Cogumelos trouxe à mesa os sabores de inverno, aromas quentes, carne tenra e no ponto e com grande equilíbrio.

A pré-sobremesa mostrou um momento de frescura, limpeza do palato e uma festa de cores à nossa frente. O Sorvete de Maça Grawny Smith Com Coulis de Poejos e Bolo de Beterraba fez muito bem o seu papel.

 A sobremesa fechou a refeição em apoteose. Sem palavras para A Terrina de Chocolate com Gelado de Fava Tonka e Coulis de Frutos Vermelhos. Absolutamente do outro mundo.
______________________________________
RESTAURANTE PANORAMA LISBOA
Tipo de Cozinha: Portuguesa
Copos de Vinho Adequados: Sim
Vinho a Copo:Sim
Estacionamento: Próximo. Não Pago ao Domingo

Consultar preços e programas pelo número  +351 213 120 000, endereço de mail Sheraton.lisboa@sheraton.com ou através do site www.sheratonlisboa.com
 
Morada: Rua Latino Coelho, Nº1 1069-025 LISBOA
Telefone: +351 213 120 000 

Sem comentários:

Enviar um comentário