quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Adegga WineMarket Lisboa 2019 - Já no próximo sábado!

Vamos lá mais uma vez? Claro que sim. Ainda por cima em jeito de comemoração pelo 10º Aniversário não haverá desculpa para faltar.São mais de 600 novidades de 70 produtores Adegga para provar no evento e com possibilidade de compra com Entrega Gratuita na Loja Online de Natal.
Qualidade. Qualidade. Qualidade. Uma seleção dos melhores vinhos e produtores de Portugal para provar e comprar em ambiente descontraído. Prova 120 vinhos com mais de 90 pontos. Descobre mais de 600 vinhos de 60 produtores seleccionados. Escolhe e prova vinhos entre os 5€ e os 50€.
Compra os vinhos favoritos a preços de evento e recebe em casa os vinhos comprados ao produtor. Utiliza o SmartWineGlass para recordar os vinhos provados. Traz os amigos e aproveita o ambiente descontraído!
Tejo é a a Região convidada e sobe ao Palco Adegga. No ano das comemorações de 10 anos do Adegga WineMarket, chegam novidades ao programa. O Adegga convida uma região de vinhos a mostrar algumas das suas referências. Os Vinhos do Tejo ganham um espaço próprio dentro do Adegga WineMarket, com 11 produtores a apresentar uma selecção de vinhos com diferentes perfis.
Duas provas comentadas com apresentação do sommelier Manuel Moreira – 18h – “Tejo, a diversidade de vinhos e terroirs, esculpidos por um rio” e 19h – “Cada vinho do Tejo é especial. Vamos conhecê-los?” – sobem ao Palco Adegga , um espaço novo criado para dar destaque aos temas que se integram na experiência do evento.
 _______________________________________________
ADEGGA WINEMARKET LISBOA 2019
Data: Sábado, 30 de Novembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Armazém 16, Marvila, Lisboa
Contactos: adegga@adegga.com ou 800 502 321
Bilhetes: adegga.com/bilheteira

Chegar de:
Comboio: Estações de Marvila ou Braço de Prata
Autocarro: Carreiras 210, 718 ou 728
Carro: Google Maps do Local Estacionamento (todos sem parquímetro): rua paralela à Rua do Açucar; descampado junto à Rua Acácio Barreiro ou na Rua Amorim

Sem comentários:

Enviar um comentário