segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Prémios W Aníbal Coutinho 2019 | Comer Beber e Lazer Melhor Blog do Ano

Os Prémios W 2019 de Aníbal Coutinho distinguiram o Comer, Beber e Lazer como o Blog do Ano. Confesso que não esperava que fosse este ano, até porque, em jeito de auto-critica, não terá sido o meu melhor ano, nem aquele em que pude dedicar mais tempo a esta minha Paixão.
No entanto, é sempre com satisfação e com um sorriso que se recebe uma boa noticia, como esta, e que se percebe que, de uma forma ou de outra, alguém sabe o que fazemos e por isso o meu obrigado ao Aníbal Coutinho por este prémio.

Agradeço também ao amigo que ontem à noite me enviou o sms a dar os parabéns e, de certo modo, a informar do sucedido.
Deixo abaixo o vídeo com a apresentação de todos os premiados e os meus parabéns a todos eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário