terça-feira, 2 de Março de 2010

Restaurante "Hard Rock Café" - Lisboa

Situado no antigo Cinema Condes, em Lisboa, fica o Hard Rock Café Lisboa. Antes de mais, este é um daqueles locais que mais tarde ou mais cedo teremos de visitar. O Hard Rock Café não é o tipico restaurante a que se costuma ir. Não tem a tipica ementa que costumamos consultar. E, claramente, não tem a tipica decoração que é praxe de um restaurante. E é isso que o torna especial. O Hard Rock Café é um mundo à parte. Acreditem. Ou se gosta ou se detesta, mas nunca poderemos ficar indiferentes.
Assim que passamos a porta da entrada somos logo transportados para um local completamente diferente. A Cor, a luz, a música, o movimento e a decoração fazem desde logo com que fiquemos de boca aberta se for a nossa primeira visita. O Cadillac no tecto cativa a nossa atenção e a dos miúdos nem se fala. Era vê-los olhar para cima a questionar como é que aquele carro terá lá ido parar. As paredes estão decoradas com todos aqueles artigos, excêntricos e não só, ligados à música que só vemos nos videos da MTV ou em entregas de prémios. São os discos de ouro, as Guitarras, os Posters, as peças de roupa, etc e tudo das estrelas rock que tão bem conhecemos.
Depois temos o atendimento. Todo ele marca da casa e american way. Todos tão atenciosos que até chegam a ser chatos ou cómicos. Escolha-se conforme a nossa disposição. A ementa é o que poderei chamar de uma mistura bem conseguida entre fast-food americana e comida mexicana, mas tudo com muita qualidade. O que está nas fotografias da ementa é o que nos chega à mesa e o sabor é excelente. Daqui não vamos desiludidos e ficamos mesmo a pensar em voltar para provar outros pratos.
Vale mesmo a pena visitar. Se for a data do vosso aniversário experimentem informar os empregados e pedir-lhe que soprem as velas com vocês. Ninguém se irá esquecer tão cedo...
Preço médio por refeição: 20 €
Atendimento: Personalizado
Satisfação: 8/10

1 comentário:

  1. Adorei o espaço e o ambiente. A comida, mesmo não sendo o meu género, estava bem. É para voltar a repetir, nem que sejá só para ir beber um mojito :-)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails