sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vinhos do Alentejo em Lisboa 2011

Os Vinhos do Alentejo estão desde hoje em destaque no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Se ainda não visitou, está na dúvida ou pensa que não vale a pena gastar uma tarde de sol a provar vinho pense duas vezes. Amanhã tem mais uma oportunidade de conhecer os vinhos de mais de 50 produtos num espaço que este ano supera o de todas as anteriores edições.  Amplo, com excelente circulação de ar, boa luminosidade, pontos de lavagem de copos e a maioria dos vinhos à temperatura ideal. Os meus parabéns! O único senão em relação ao ano transacto está na escolha dos copos para o evento. 
Em termos de vinhos  foi óptimo contar com muitas novidades, com direito a algumas surpresas e contar com a simpatia e disponibilidade dos produtores ou dos seus representantes para nos transmitir aquele conhecimento apaixonado que só eles o podem fazer.
Ficam algumas fotografias para aguçar a curiosidade.
 

2 comentários:

  1. Muitos novidades na mostra?
    Tenho pena de não poder participar.

    ResponderEliminar
  2. Existem algumas novidades. Alguns produtores com mais do que outros, mas vale a pena. Aliás, um evento onde se tem esta quantidade de produtores de uma região e com a quantidade de vinhos que trouxeram é sempre sem dúvida uma grande oportunidade a não perder.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails