sábado, 21 de setembro de 2013

Pizzaria do Bairro - Pizza à Portuguesa no Cais do Sodré

Esqueçam as pizzas havaianas, marguerittas ou quatro queijos, aqui as pizzas falam português, com ingredientes portugueses e com sabor a Portugal. Não estranhe, portanto, se na Pizzaria do Bairro as sugestões passem por Pizza de Grelos, Pizza de Bacalhau Crocante ou Pizza Chouriçada. 

O conceito que Esmeralda e Giulian, dois irmãos albaneses, mas com mais de 20 anos vividos em Itália, nos oferecem é o da pizza ao corte, com sabores portugueses, para ser comida na rua, enquanto nos deslocamos para o comboio, para o barco ou num simples passeio por Lisboa. A localização não poderia ser melhor. Mesmo em frente à estação de comboio do Cais do Sodré e o Terminal de Barcos, num pequeno espaço, antigo armazém da zona portuária.

As pizzas são verdadeiramente deliciosas e diferentes. Adorei a Pizza de Grelos com batata frita e a Pizza de salsicha fresca. E se gostei, votei. Pois a pizza mais votada num dia passa a estar mais barata no dia seguinte. Das 6:00 horas às 02:00 horas é aproveitar, seguir o cheiro a pizza acabada de fazer e fazer o seu caminho com uma fatia de pizza.

PIZZARIA DO BAIRRO
Rua da Cintura do Porto de Lisboa,
Armazém A, Nº 18
Lisboa
Tel: +351 218 066 584

Aberto todos os dias das 06:00 horas às 21:30 horas excepto Quinta a Sábado das 06:00 horas às 02:00 horas
Preço médio refeição: 8€
Na Internet: Pizzaria do Bairro

1 comentário:

  1. atenção que existe pizza 4 queijos... não leva é gorgonzolas nem parmesão... andam por lá o requeijão e o queijo da ilha!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails