quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hotel Eurostars Das Artes - Porto

O Hotel Eurostars Das Artes fica situado no centro da cidade do Porto ocupando um Edificio Histórico e outro Moderno que permite dar a esta unidade hoteleira uma aparência bastante actual sem, no entanto, perder alguma da identidade histórica com local e com a própria cidade.
Em termos de localização esta é perfeita para quem quer visitar a cidade. Como no meu caso, foi óptimo chegar, estacionar a viatura no parque privado do Hotel e partir na visita de toda a cidade sem necessitar de voltar a colocar as mãos no volante.
Por outro lado, o conforto oferecido é acima da média. Os quartos estão muito bem conseguidos quer na decoração, perfeitamente adapada à arquitectura do edificio, quer na dimensão dos vários espaços ou ainda na qualidade que tudo aparenta ter. O único senão, embora apenas em termos práticos, será o espaço de duche que permite a saida de água para onde não devia. De resto, impecável.
O pequeno alomoço é também um pouco diferente do habitual, mas que parece começar a ser habitual. A aposta mais em produtos gourmet, tradição e de linha 0% gordura, todos eles dispostos em buffet de forma cativante que causam hesitação nas nossas escolhas matinais.
Concluindo, mais uma boa opção para uma estadia num Hotel citadino na cidade do Porto, com qualidade, classe e muito cómodo principalmente para o turista acidental.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails