sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vitorino Salomé 2011 Tinto

 A Adega Mayor e Vitorino Salomé juntaram-se neste projecto e reforçaram a harmonia existente entre o Vinho e a Música. No passado dia 28 de Novembro, no Restaurante Le Jardin em Lisboa, foi apresentado o vinho com o mesmo nome que o cantor alentejano. Apreciador do vinho produzido pela Adega Mayor e produzindo já o seu próprio vinho para consumo pessoal, resolveu lançar este desafio à Adega Mayor para se lançar um vinho à sua imagem, com a sua imagem e com o seu nome. Desafio aceite e aqui está o resultado.

Neste dia juntou-se o vinho à música, à gastronomia e aos amigos de longa data. Entre um copo e outro, surgia a música de Vitorino.

VITORINO SALOMÉ 2011 TINTO | Trincadeira, Aragonês e Alicante Bouschet | 14%
Cor rubi intensa e concentrada Aromas intensos a fruta vermelha madura, notas envolventes tostadas e herbáceo final com frescura. Na boca apresenta boa estrutura, volume, com taninos polidos, perfil frutado e pronto a beber. Vai crescendo com o tempo de copo e mostra um bom potencial na ligação à comida. Final de boca persistente e fresco.
 
Esta produção apresenta-se ao público através de uma edição especial limitada de um pack de duas garrafas do vinho Vitorino Salomé, a que se junta um CD exclusivo com seis canções de Vitorino, entre as quais se encontra as “Saias de Monte Mayor”, inédito composto para este projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails