
Como estava interessado em conhecer um pouco mais acerca dos vinhos da região de Colares desloquei-me ao local como tantos outros que lá estavam cerca da hora que cheguei. Todavia, tinhamos de facto portas abertas para a exposição, que digo desde já e pelo que pude verificar sózinho estava bem completa... e um senhor bem sentadinho numa secretária que nem parecia saber muito bem para o que ia. Muito a medo lá indicou que era "só isto (palavras do próprio)" e que lá pelas 18:00 às 19:00 poderia haver aperentação de provas de alguns produtores, isto foi o que, também segundo suas palavras "lhe pareceu ouvir".
Ora, visitou-se a exposição, que com o acompanhamento dado nem sei se o número de objectos continuará a ser o mesmo e poucos depois fui embora como tantos outros que chegavam e partiam num abrir e fechar de olhos. O silêncio nas caves era de ouro e com o calor mesmo ali à porta toca a dar um saltinho à Praia das Maças.
Sendo cá da terra posso dizer que fiquei um pouco desiludido... à pois fiquei.
Olá pessoal do Comer, Beber e Lazer!
ResponderEliminarMeu nome é Marcel, trabalho no site Vinhos do Brasil e tenho uma dica bem legal pra te dar. Fizemos no último mês um vídeo de teste cego para provar a qualidade do vinho nacional.
Ele foi realizado na Expovinis e no restaurante Peppo, em Porto Alegre. Como funcionou?
Oferecemos um vinho sem rótulo para as pessoas e perguntávamos: de qual lugar do mundo você acha que é esse vinho?
O resultado foi muito legal, pois além do pessoal achar que o vinho era de todos os lugares do mundo, 80% dos abordados erraram a nacionalidade do vinho, que era do Brasil.
Segue abaixo o vídeo da ação, acredito que você vai gostar!
http://www.youtube.com/watch?v=D4upVZ3eayY
Estou mandando este link pois acredito ser uma ótima dica de post para o conteúdo editorial do blog. De qualquer forma, aguardo um feedback de você, é muito importante para o site Vinhos do Brasil e para o Ibravin!
Meu e-mail é vinhosdobrasil@mazah.com.br!
Grande abraço !