segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Top 10 + 1 Blogs de Vinho & Gastronomia 2012

Este ano, para última mensagem de 2012, escolhi um post que já à muito vinha trabalhando. Publicar o Top 11 de Blogs de Vinho e Gastronomia para o Comer, Beber e Lazer. Top 10 toda a gente publica e como há sempre lugar para mais 1 assim foi. Sei que pode gerar alguma discussão, mas pretendo tornar esta publicação recorrente por forma também a verificar a evolução de cada Blog, mas também da minha evolução perante o que leio nos outros. Os critérios foram básicos, mas serviram para de uma forma um pouco mais "cientifica" limar pequenas dúvidas que surgissem pelo caminho. Deste modo, os critérios foram: Inovação; Qualidade do Português Escrito, Layout do Blog, Frequência das Publicações; Diversidade das Publicações; Assertividade das Publicações; Personalidade nas Publicações e uma pitada de pessoalidade que, como tudo, é subjectivo, mas é meu.

O meu TOP 10 do ano por ordem alfabética:



4 comentários:

  1. Meu caro Janeiro,

    Agradeço-te o facto de teres considerado o meu pasquim na tua nomeação.

    Espero que tenhas um excelente 2013.
    Abraço
    HM

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos, sem qualquer modéstia, digo que não estava à espera. Não é comum, pares nomearem outros pares. Não é nada comum.

    Um abraço e que tenhas um excelente ano 2013
    Rui aka Pingus ou Pingus aka Rui

    ResponderEliminar
  3. Bom Di Hugo, Bom Dia Pingus, Sim não é comum. Acho que mais por receio, medo, sei lá. Porque não dize-lo por escrito quando o dizemos cara a cara? Por outro lado, os meus leitores também podem vir a descobrir Blogs diferentes e com outro tipo de Mensagem que não a minha. Podem ver que há Blogers a fazer bom trabalho. Podem abrir o horizonte. Tanta coisa, que dava outro post.

    ResponderEliminar
  4. É por estas e por outras que,por mais que te esforces nunca conseguirás ser um blogueta!
    ; )
    Abraço
    HM

    ResponderEliminar