segunda-feira, 1 de julho de 2013

Summer Wine Market 2013 | Onde As Pessoas e o Vinho São Estrelas

Tarde de Verão com temperaturas a bater nos 40º em Lisboa. O mau tempo deu tréguas e o Sol marcou visita para este evento de Verão já com direito a lugar cativo nos calendários de todos os enófilos. 
Em relação ao ano passado, de igual tivemos as pessoas, os visitantes, os produtores, os promotores, os organizadores. Um dia de festa, com descontração, sem tabus, sem medo de conversar, de se sorrir ou mesmo de arrancar uma forte e audível gargalhada sempre de copo na mão. 
De diferente tudo o resto. Dou os meus parabéns à equipa do Adegga pela capacidade de todos os anos reinventarem o modelo e de surpreenderem o visitante. Este ano com a beleza e o sabor fresco do Sushi e das afrodisíacas ostras de Setúbal; com a primeira edição do adegga selection, com existência de um cantinho especial para o Dão, com novos produtores, com solidariedade social no leilão a favor da Zero Desperdício e da Re-food patrocinado pela Paulo Laureano Vinus e pela novidade tecnológica na medição de visitas em cada produtor.
Tudo numa só tarde e onde, à saída, ainda se podia adquirir a preço de feira os vinhos que mais nos tivessem marcado. A diferença é uma arte valiosa e os eventos do Adegga já nos habituaram a isso mesmo.
Mais fotos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário