domingo, 23 de dezembro de 2012

Adegga Wine Market: O Evento Que Veio Para Ficar

O Adegga Wine Market regressou no passado dia 1 de Dezembro ao Hotel Florida, local onde já tínhamos conhecido a versão de verão deste evento, o Adegga Summer Wine Market.

Em relação ao ano passado temos um ambiente diferente, com um espaço para os produtores, outro para a Sala Premium e outro para as vendas. Houve ainda lugar para a gastronomia, com pratos que poderiam fazer companhia ao vinho da nossa escolha e à conversa do momento. Relembro ainda o apoio do Adegga ao nascer de uma iniciativa cada vez com mais interesse que é o Wine Walk. Aos poucos vai aparecendo e com mais certezas vai ser possível fazer-se melhor e aparecer uma oferta mais generalizada.

No fundo,  este ano foi sem dúvida o ano de afirmação deste evento, o ano em que claramente se percebe que o Adegga Wine Market está para ficar e que tem o seu lugar na muito competitiva agenda do final de ano de eventos vinicos. 

Estamos na presença de um evento até agora único. A proximidade que se estabelece entre consumidor e produtor é diferenciadora em relação ao existente, o facto de todos (ou praticamente todos) os vinhos presentes para prova poderem ser desde logo comprados a preço de feira também ajuda e as mini-actividades que vão acontecendo pelo evento fazem com que o visitante, simples consumidor ou mais expert, se sintam como se estivessem a receber cada produtor, cada vinho, em sua própria casa.

Para o ano temos outra vez duas edições: a de verão e a de inverno. Um evento em crescendo e que vai merecer a nossa atenção. As datas já estão definidas. Coloque já na sua agenda 2013: Summer Wine Market a 29 de Junho e Adegga Wine Market a 7 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário