quarta-feira, 4 de março de 2015

Mercado Gourmet & Vinhos Campo Pequeno | 6 a 8 Março 2015

O Mercado Gourmet & Vinhos regressa, uma vez mais, ao Campo Pequeno. A partir da próxima sexta-feira, 6 de Março e até ao domingo, 8 de Março, o Campo Pequeno é a capital do Gourmet em Portugal.
Dos queijos aos enchidos, passando pela doçaria e pelas ervas aromáticas, na nova edição do “Mercado Gourmet & Vinhos” vai ainda haver lugar para os vinhos, gins, aguardentes, cervejas artesanais, entre muitos outros produtos selecionados por especialistas e premiados pelo mundo.
Nesta 4.ª edição do evento, a grande novidade é a existência de um segundo piso vocacionado para o setor das bebidas. Vão marcar presença neste novo espaço cerca de 40 expositores com vinhos, gins, aguardentes, licores e cervejas artesanais.
As “Tasquinhas do Mercado” surgem também nesta edição, no espaço das cavalariças da Arena do Campo Pequeno,  com petiscos e tapas elaborados exclusivamente com produtos existentes no mercado. A “Med Tastes” em parceria com a reconhecida Justa Nobre, a “Casa da Comida”, a “Charcutaria Lisboa” e a “Gourmeceria” são alguns dos nomes confirmados para a dinamização desta zona de convívio gourmet que promete fazer as delícias dos visitantes.
_________________________________
MERCADO GOURMET & VINHOS
Campo Pequeno, Lisboa
6 Março a 8 Março 2015 - 11:00h às 21:00h
Entrada: 1€ (dedutível em compras de valor igual ou superior a 8€.)

Sem comentários:

Enviar um comentário