quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pão de Soja

Photobucket
Mais um pão diferente na minha MFP. Embora não tenha muito bom feedback das farinhas pra MFP do Continente, resolvi arriscar no Pão de Soja pois pareceu-me um pão saudável e diferente. Segui as instruções como sempre e fui jogar à bola. Fiquei um pouco receoso de a deixar a trabalhar e não poder estar ali a controlar, mas quando cheguei tinha à minha espera um delicioso aroma a pão pela casa e um pão ainda melhor. Muito bom e aconselho.

Ingredientes a colocar na MFP pela ordem indicada e no programa 1 (Pão básico):
- 350 ml de água
- 500 g de farinha Pão de Soja Continente

... e maiii nada!

2 comentários:

  1. Fiz e resultou muito bem.
    Mais simples e delicioso não poderia ser.
    Muito Obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Boa,
    Agora tens de experimentar as outras. Só custa começar

    ResponderEliminar