quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Portugal Restaurant Week 2016

O Portugal Restaurant Week 2016 inicia hoje o seu período oficial de abertura. Até ontem, e desde o dia 18 de Fevereiro, apenas os Clientes Millennium poderiam marcar lugar na Restaurant Week e desfrutar desta experiência que a partir de hoje está aberta a todos quanto queiram. 
Desta vez numa edição especial nacional com presença nos distritos de Lisboa e Porto e nas cidades de Évora, Peniche, Loulé e Coimbra. Na iniciativa participam mais de 100 restaurantes que irão preparar menus de luxo, a um preço acessível.
A Restaurant Week tem como principais objetivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social. 
Com o preço convidativo de 20 euros (dos quais 1 euro reverterá a favor das Instituições Acreditar e Corações com Coroa), cada restaurante aderente vai preparar um menu especial composto por entrada, prato principal e sobremesa. 

Como?
Para garantirem lugar à mesa, nos restaurantes selecionados, os clientes deverão reservar obrigatoriamente no site oficial RestaurantWeek.pt, ou através do TheFork.pt (parceiro exclusivo de reservas e organizador do evento). 
As reservas são também possíveis através da linha dedicada 210 11 73 73 (todos os dias, das 11h às 21:30).
  
Mais Informações?

Sem comentários:

Enviar um comentário