segunda-feira, 16 de julho de 2018

Harmonização | Limão, Morango e Frutas Tropicais no Meu Copo de Vinho... A Sério?

Confesso que por vezes devo parecer um gajo muito estranho para certas pessoas que não me conhecema quando começo a dizer que o vinho tem isto e aquilo e aquele outro. A minha cunhada costuma sempre responder. Cheira a vinho!!! Também lhe acontece o mesmo? Vamos a mais uma publicação no site Enólogo Chef Continente?
"(...)Comecei por interpretar o parte aromática. Calmamente fui afirmando os aromas a citrinos, a limas, com algum toque a fruta tropical, abacaxi a sobressair e ligeiro rebuçado de fruta quando se retira do papel que o envolve. Ficou tudo a olhar para mim. Quase de seguida fui bombardeado com exclamações e questões em relação ao que acabava de proferir. “A sério?” (...)" continuar a ler aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário