quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Um Lidl Deluxe Para O Natal

Um Lidl Deluxe Para o Natal. Embora por vezes não pareça, é facto que  há 20 anos que o Lidl partilha o Natal connosco. Esta é a época do ano em que abrandamos o ritmo, dedicamos mais tempo a quem amamos e a reflectimos sobre o ano que está a terminar.

Antecipando um pouco a ceia de Natal, juntaram-se à mesa, a convite do Lidl, as cantoras Simone de Oliveira e Marisa Liz, o decorador Dino Gonçalves, a fotógrafa Isabel Saldanha, o Chef Hernâni Ermida e o enólogo Carlos Lucas para uma noite de partilha. O espírito de Natal é a partilha – a ceia de Natal, a decoração, um presente, uma música, uma fotografia, uma história, um momento, uma emoção ou simplesmente a partilha de tempo junto de quem mais gostamos.

Como é habitual nesta altura do ano, o Lidl oferece uma vasta oferta de produtos de qualidade, para tornar esta data ainda mais especial e esta ceia foi preparada com mestria pelo Chef Hernâni Ermida apenas com produtos da gama Deluxe e harmonizados com vinhos com a chancela do enólogo Carlos Lucas.
A gama Deluxe permite preparar uma refeição gourmet a um preço acessível, permitindo compor a ceia de Natal perfeita, sem esquecer nenhum detalhe. 
Neste particular destaco para a entrada as Vieiras com Molho de Alho e Salsa, para os pratos principais os pratos principais os Lombos de Bacalhau ou o Peito de Pato e para a sobremesa as Broinhas ou Crepes de Ovos Moles.
A decoração da mesa e sala ficou a cargo do decorador Dino Gonçalves, também com artigos disponíveis na lojas Lidl e a partilha das histórias ficou nas mãos de Simone de Oliveira, que de forma brilhante nos fez voltar no tempo e recordar que o Natal é principalmente esse momento especial em que reunimos a nossa família e quem mais amamos à volta de uma mesa para se viver um momento inesquecível.

____________________
LIDL

Sem comentários:

Enviar um comentário