sábado, 5 de março de 2016

Maçanata | O Pastel Com Maça Reineta da Escola de Hotelaria de Colares

Pensar. Reinventar. Desenvolver. Surpreender. O nata de maçã Reineta idealizado e produzido pela EPAV – Escola de Hotelaria de Colares é agora uma marca registada com o nome de Maçãnata e surpreende pela extraordinária combinação de textura e sabor que este tipo de maça lhe confere.
O pastel de nata reinventado pela EPAV tem a característica distintiva de juntar à receita original a Maçã Reineta, um produto característico de Colares, a região de maior produção deste tipo de maçã, procurando, a partir de um produto já existente e com grande divulgação -  o Pastel de Nata -, uma alteração com a adição da maçã Reineta, num equilíbrio pereito de açúcares, texturas e bases de confecção. 

A receita do Maçãnata está registada e foi desenvolvida pelo Chef de Pastelaria Hugo Florentino (formador da Escola de Hotelaria Colares). Viciantes, equilibrados, com massa folhada crocante e seca e com a textura dos bocadinhos de maça a elevarem a experiência a outro nível.

De momento, para comprar esta iguaria, pode fazê-lo por encomenda ou nas instalação da EPAV - Escola de Hotelaria de Colares. Cada caixa de 6 unidade custa 5€.
Deliciosa desculpa para um passeio até Colares.
______________________________________________
EPAV - ESCOLA DE HOTELARIA DE COLARES
Avenida Doutor Brandão de Vasconcelos, 2705-182 COLARES
Telefone: +351 219 290 586
E-Mail: secretariacolares@epav.pt
Na Net: http://www.epav.pt/epav/

Sem comentários:

Enviar um comentário